Sobre mim

Pedagoga, fotógrafa, sonoplasta, atriz desde que se entende por gente e de tanto devorar livros, resolveu contar histórias por aí… Palavras que me definem por aí. Definem? Não sei ao certo, mas são pedacinhos do que sou, me representam.

Na verdade, assim como a Gabi, “sempre achei difícil me descrever, afinal de contas todos os dias nos tornamos diferentes, todos os dias somos um ‘quem sou eu’ novo. O ser humano é mutável e eu sou a prova disto!”

IMG_20140718_133641042          IMG_20140424_172457265           IMG_20150603_221149932

Meu nome de verdade é Flávia – mas continuem me chamando de Tina Chaves; no meu último aniversário completei 1/4 de século (muita coisa, não acha?). Escorpiana do último (ou penúltimo) dia do signo; nascida, criada e residente do mundo mágico de OZ.

Apaixonada por histórias, coleciono livros desde pequena, quando a minha professora Cidinha do Pré I me deu meu primeiro livro. Hoje curso A Arte de Contar Histórias, na Pós Graduação e estou mais uma vez apaixonada. Ah é… me apaixono muito, não por homens (nem por mulheres, rs), me apaixono por mim, pela vida, por livros, eventos, músicas, peças de teatro, pessoas (pessoas de verdade)… e amo me apaixonar.

003Quero aprender outros idiomas e sonho em conhecer outros lugares desse mundão.

Teimosa; calculista; não sou dona da razão, mas você precisa me convencer que estou errada; bagunceira; caseira; namoradeira, nunca fui boa em desenhar, mas tenho amigos e namorada que são; ainda quero aprender a cantar;  Amo assistir filmes; amo escrever – ainda serei escritora e ganharei por isso; amo ler e colecionar livros; quero que meu blog seja meu incentivo para a escrita.IMG_20140716_194023

Não sou tão importante para o mundo, mas sei da importância que tenho para as pessoas que me cercam, sou apenas mais Um Ponto de Convergência, assim como todos são, mas quem sabe mostrando um pouco a minha cara vocês achem esse pontinho aqui interessante?

Desde que me entendo por gente me vejo como uma sonhadora ao extremo… registro em palavras o que sinto, quando estou aqui, estou em casa…

P.S.: Nas poucas horas vagas inventa surpresas mirabolantes pra namorada.

 

Anúncios

6 comentários em “Sobre mim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s