Poesia · TAG

BEDAgosto 2017

Olá Pessoa rara!
Como está o ar do lado daí?

Aqui continua do mesmo jeito, num chove não molha danado, um frio que não é frio, mas também não é calor, poluição, muita porcaria na política e nos jornais, mas estamos vivos e isso é o que importa.

Olha aí a nova tentativa de [tentar] fazer o BEDA! óoooooooooh [palmas pra mim]

Se você não sabe, a sigla BEDA significa [espera aí, que eu sei o que significa, mas vou pegar o nome certinho pra não falar merda para você] [mentira eu já sabia porque já fiz isso em ABRIL, mas quis fazer um charme] “Blog Every Day in August”. 

A sigla está em inglês, porque foi um  norte-americano que criou [eu acho], e em portugês ia ficar estranho: Blog Todo Dia em Agosto BTDA- Blah.

ANTONCE… o meu BEDA deste ano (e deste mês de Agosto) será diferente de Abril [ufa!] e trará alguns rabiscos meus redescobertos na minha agenda antiga. [ai que meda], isso mesmo, você vai ler uns rabiscos meus cara, tem noção disso?!?!?

Algumas das poesias acompanharão fotos e também estarão no instragram, onde com certeza você já me segue, certo? Não??? Ah, então começa a seguir!

Vai… eu prometo encher sua timeline de muita beleza e muito amorzinho!

Gostou da ideia? Comenta aí por favor e me dê ideias de temas para novas poesias, quem sabe eu faça uma pra você 😉 !?

Ah… por favor, por favorzinho, acompanhe as postagens do meu BEDA 2017!
Espero por você!

Abraços Alados!

Deixe um comentário

