Profissão Fotógrafa · Um Ponto de Convergência

{Sky} #BEDA9

Sou apaixonada por céu – a cantora também – , mas agora tô falando dessa imensidão de céu que está sobre nossas cabecinhas sonhadoras.

Sempre gostei de olhar o céu: deitar na grama e inventar imagens nas nuvens, subir num prédio bem alto e observar o céu lá de cima, olhar o céu pela minha janela, olhar o céu lá de cima pela janela do avião… e ultimamente tem um céu específico que fico ansiosa pra ver através dos olhos e das lentes de uma pessoa querida – balançando em sua rede ela registra os melhores momentos de um pedacinho especial do céu.

Por essas e por outras, o céu se tornou importante e por isso há muitos registros dele no meu Instagram, dá uma olhadinha nesses céus aí:

 

#nofilter #pantanal #jatobazinho #MS #job

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

#pantanal #nofilter #viagens

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

Crepúsculo #pordosol #nofilter #semfiltro #mt #cocalinho #job

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

#arcoiris Belíssimo #gratidao

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

 

Espera

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

Passar uma tarde em Itapuã

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

Ah… e ontem eu fui numa festa, em uma república de atores chamada “Lalajê”, lá tem uma laje ma-ra-vi-lho-sa e de lá pude ver um céu lindo demais. Não registrei, mas fotografei com o olhar e ele estava muito lindo!

Espero que tenham gostado!

Ah… E esse aqui é o céu da lindona Labaq, que eu fico ansiosa para ver todos os dias em seus daylies:

voltar pra ir de vez, coração • 🍃

A post shared by • l a b a q • (@labaq_) on

Mais fotinhas amanhã!

Ah… o BEDA deste ano (e deste mês) foi inspirado no Projeto  Amazing 6, onde os bloggers postam seis fotos sobre um tema. Euzinha aqui tô postando todo dia seis fotos retiradas do meu Instagram. Acho que você já me segue por lá, certo? Não??? Ah, então começa a seguir! Vai… eu prometo encher sua timeline de muita beleza e muito amorzinho!

Acompanhem mais postagens do meu BEDA 2017!

 

Deixe um comentário

