Profissão Fotógrafa · Um Ponto de Convergência

{Maggie} #BEDA3

Olá, tudo bom?

Se você acompanha o blog ou é meu amigo pessoal, então você sabe que tenho uma linda Lhasa Apso chamada Maggie – sim, o nome dela é inspirado na série The Simpsons, por isso escreve assim! 😀

No BEDA de hoje, vocês verão seis fotinhas lindas da minha Baby Canina, apenas seis, mas lá no meu Instagram tem muito mais [confere lá]:

Ta procurando o que Maggie?

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

Matando a saudade

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

Minha #princesinha #branquela

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

#Maggie como você é #linda ! #dog #amordecao #cao #love #cute

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

Ah e dessa vez terá um bônus: uma foto que mostra todo amor que o Sr. Flávio, mais conhecido como meu pai, tem por essa criaturinha. Detalhe que ele não aceitava a Maggie em casa quando ela chegou! HA-HA-HA!

A filha preferida do papai… Sim ele se ajoelha pra falar com ela.

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

Espero que tenham gostado!

Mais fotinhas amanhã!

Acompanhem mais postagens do meu BEDA 2017!

Deixe um comentário

