TAG · Um Ponto de Convergência

TAG: 7 COISAS PARA 2017

Oi Oi gente! (não, não é a Kéfera) rs

Eu vi esta TAG no blog da querida Isabella Cas, trata-se de um desafio criado pelo QG dos Blogueiros (assim como a Isa, eu não faço parte do grupo, mas gostei da TAG e decidi fazer também!) ❤

Vou postar aqui sete coisitas que quero para 2017, mas é só uma pequena amostra, pois quero muito mais! Quero colocar aqui 7 coisas que possam ser mensuradas, assim, quando eu cumprir estas 7 coisas, eu posto mais 7.

1- Ser mais presente no BLOG > Postar todos os dias durante uma semana:

Eu tenho esse objetivo já há dois anos e até agora não consegui cumprir, mas tenho vontade de fazer post todo dia! >>> Bora lá, esse tá mais fácil

2- Cuidar mais da minha saúde > Marcar uma consulta no clínico:

Assim como a Isa, eu também quero muito cuidar melhor da minha saúde, porque tenho sido relaxada, quero fazer mais exercícios físicos e comer melhor, quem sabe até conseguir virar vegetariana.

3- Ler mais > Ler um livro até o final do mês de fevereiro:

Eu já fui uma leitora melhor, tenho uma boa biblioteca. Mas ultimamente relaxei: tenho inúmeras leituras inacabadas, outras que estão na lista pra começar e muito coisa que ainda quero comprar e conhecer. >>> Um livro é pouco, foco, bora lá!

4- Viajar mais > Fazer uma viagem curta no primeiro trimestre:

Eu AMO VIAJAR, já viajei muito a trabalho, o que me permitiu conhecer novas cidades e passear bastante pelo Brasil, mas tenho viajado pouco a passeio e quero mudar este quadro e conhecer novos lugares, sempre! >>> Tem mais dois meses aí pra essa viagem acontecer, e vocês vão acompanhar por aqui!

5- Mudar de casa:

Estamos já com um projeto aí de morar em outra cidade, mudar de ares, conhecer novas pessoas, enfim. Vamos ver se dá certo!

6 – Fazer um planejamento > Usar o planer:
Eu fiz um planer e estou tentando usá-lo todo dia, mas ainda não me acostumei. Meu objetivo aqui é ter meu mês, minhas semanas e minhas atividades todas planejadas e executadas. Necessito desta organização e ainda não a alcancei.

7 – Ouvir mais música > fazer uma playlist:

AMO descobrir novos sons e estou numa fase de descobertas muito boas. Eu tenho meus músicos favoritos (quem não tem, né?), mas quando descubro algo novo fico mega feliz e doida para mostrar para o MUNDO! Por isso estou me propondo a fazer uma playlist mensal com minhas descobertas. Depois eu conto como ficou! Nesta meta também quero ir em um show por mês, então até o final de fevereiro eu conto aqui qual show eu fui.

Quando todas essas coisas se realizarem eu venho contar pra vocês!

E para responderem esta TAG eu quero indicar os amigos dos blogs:

Egocêntrico Caracol    *   Quase em Crise   *   A BOOKAHOLIC GIRL   *   Pitacos e Achados

   *   Extraordinariando   *   Digavando   *   Hipermetropia Fashion

 

Eu ia indicar O blog abaixo, mas ela já fez a TAG, deem uma olhadinha:

Nada Sensata

E aí, curtiram minhas metas? Quais são as mestas de vocês??

Beijos e Abraços Alados

7stag

6 comentários em “TAG: 7 COISAS PARA 2017

Deixe um comentário

