Gratidão · Um Ponto de Convergência

19/365 – Hoje eu chorei

Eu trabalho em casa.

O que significa que posso ouvir a música que eu quiser, no volume que eu quiser, enquanto trabalho. Decidi ouvir Legião Urbana. Música vai, música vem, começou a tocar “Clarisse“.

Eu chorei.

Pensando na situação que estou passando no momento e me perguntando se estou tomando as decisões certas. Por uns cinco minutos eu não conseguia pensar, eu tremia e os olhos transbordavam.

Tirei a música.
Respirei fundo.
Me concentrei.

Comecei a pensar o que eu poderia fazer para mudar a situação atual. Fiz uma lista e comecei a colocar em prática. Estou fazendo isso agora e este post está na lista.

Aí, entrando no Facebook da minha cunhada (que eu sigo e recebo notificações, pq ela é FOD@), vi uma publicação – gigante – que me fez parar e ganhar uns minutos de qualidade refletindo sobre ela.

Eu estou sim seguindo um bom caminho.
Verdade que preciso me dedicar muito mais e sei que tenho muito potencial, mas não vou me permitir ser infeliz por dinheiro ou status.

Quem quiser ler o texto da postagem clica aqui!
Vale MUITO a pena!

Cunhadre, GRATIDÃO por compartilhar esse texto tão importante!

Abraços Alados à todos!

Deixe um comentário

