Gratidão · Um Ponto de Convergência

2/365 – Filhas Caninas

Eu tenho filhas caninas

Uma branquinha e uma pretinha.

A Maggie veio pra minha casa em Abril de 2012, no ano seguinte do meu AVC (história para outro post), mas é importante esta informação, porque até então eu só podia ter cachorro se ele ficasse do lado de fora da casa da minha mãe, mas como eu estava me recuperando da doença, minha mãe permitiu que eu criasse a Maggie dentro de casa! – o problema é que hoje em dia ela reina na casa dos meus pais.

img_20170104_182502_712

 

Já a Mylka Mylka (Sim, ela tem um nome composto, como diz sua outra mãe Juju),veio pra minha vida sem aviso prévio. Na verdade, acho que eu que fui pra vida dela, sem nenhum aviso prévio mesmo.
No começo ela me dava medo, eu nem chegava perto, ela até me arranhou e tenho a cicatriz até hoje. Mas agora, ela é minha companhia, minha preta de pelo macio, carente pra cacete, bagunceira, mas muito obediente.

img_20170102_092007_270

Olhando o tamanho das duas parece que a Mylka bota medo na Maggie, mas é exatamente o contrário: a Maggie é muito invocada e late pra Mylka que fica muito assustada e recua. No fundo, no fundo a Mylka só quer brincar e a Maggie não tá muito acostumada com o tamanho da Mylka.

Por falar em tamanho, a Mylka acha que tem o tamanho de um pinscher e se enfia em cada canto… quem conhece sabe!

img_20170102_084324022

E assim, por enquanto, completamos nossa família, formada por duas mães e duas cachorrinhas lindas! E eu sou muito Grata por tê-las comigo me dando sempre tanto amor!

img_20170101_192535_223

Mais fotinhas…

 

Gratidão por essa família linda!

Abraços Alados e Caninos!

img_20170103_110126547_hdr

Deixe um comentário

