EU · Um Ponto de Convergência

Que venha 2017

2017 > 27 anos

Mais um ano se passou… Bora começar mais um ano.

Este ano já estou me sentindo velha,
mais adulta,
querendo perder menos tempo,
querendo planejar mais e executar mais ainda
Todo começo de ano é mais ou menos igual
“Mais ano de promessas deixadas pra depois
Mais um ano de juras de amor
Um ano de pedidos de bênçãos
Um ano a mais
Mais um ano”
Claro que é importante planejar, sonhar, se colocar metas:
Vou emagrecer X quilos
Vou perdoar mais
Vou escrever mais
Vou fazer mais
Tudo mais!
Isso é bom – de certa forma – mas também é perigoso
Quando não cumprimos o que planejamos,
podemos ficar frustrados
E foi com este sentimento que terminei o ano de 2016,
sinto que não fiz NADA
Ruim isso, não é?
Mas podemos também olhar para este fato com outros olhos:
Quero pensar que este sentimento de NADA
irá se transformar em combustível para fazer o dobro em 2017
Estou com todo o gás para fazer MAIS!

Este blog continua sendo uma das minhas metas de ano novo
Não vou desistir.

E quero colocar em prática todas as novidades que já sonhei para 2017.
Me acompanhe aqui, me ajude a relembrar dos meus objetivos, que tal hein?

E você – que me lê agora – é a peça chave, a mais importante deste espaço. É por mim e por você que escrevo, afinal, eu quero dizer tudo aquilo que em meu âmago guardo, crio e recrio, mas preciso de ouvidos e olhos para ouvir e ler meus pensamentos: preciso de você e dos seus sentidos para sentir os sentimentos que sinto. Venha comigo!

Eu sei que sou apenas mais UM PONTO DE CONVERGÊNCIA, mas pretendo ser um ponto bem interessante.

Até a próxima postagem!
Bons ventos e abraços alados…

whatsapp-image-2017-01-02-at-11-41-21-1

 

 

Deixe um comentário

