Gratidão · Um Ponto de Convergência

1/365 Gratidão

Um amigo me falou que “Gratidão” é a palavra da moda e que não tem significado.

Eu discordo.

Quando a gratidão é de coração se torna uma palavra de força, uma palavra com significado e sentido. Para mim gratidão é estar plenamente feliz com algum acontecimento, estar realmente grata, sem esperar nada em troca, apenas contemplando o bem realizado.

Então este ano quero enxergar o bem em pequenas coisas e fazer o exercício de ser grata por elas.

Começando pelo meu ano novo.

Nunca convidada com tanto carinho por uma pessoa que não é da minha família, uma amiga querida que estuda comigo me convidou para passar a virada do ano em sua varanda, com um piquenique. Foi lindo, singelo, aconchegante, gostoso. Gratidão Tati pelo convite e pela festa deliciosa! Agradeça ao Luciano pelo Brigadeiro especial! hihi

E melhor ainda, pude contar com a presença de dois amigos mais que queridos e que fizeram parte do meu ano de 2016: Diego e Gustavo.

Gustavo é namorado do Diego. Diego é um belo rapaz que conheci de maneira bem inusitada através de outro Diego (O Bissoli), mas isso é história para outro post.

O importante é que o Diego é um amigo que esteve muito presente na minha vida neste ano de 2016 e sou muito grata por sua amizade. Ele me ajuda muito nos momentos que mais preciso conversar, ele me faz rir, ele me acalma, e me entende mesmo quando estou surtada.

Diego, meu lindo, gratidão por sua amizade! Por todos os bons momentos, por estar comigo e por me fazer tão bem!

Começo o ano agradecendo pelas amizades que tenho nesta vida!

#Gratidão!

Abraços Alados

whatsapp-image-2017-01-01-at-16-08-50

 

Deixe um comentário

