EU · Um Ponto de Convergência

“Mais um ano se passou…”

Aeeeeeeee, 2016 finalmente acabou! Ufa!
Achei que não fossemos sobreviver, mas cá estamos, nos preparando para mais um noov ano!

Que sejam melhor que 2016, por favor!

Este SEGUNDO ANO DO BLOG foi bem parado… Fico triste ao dizer isso, pois uma das minha metas era escrever mais e eu passei MUITO TEMPO sem postar nada, isso é péssimo.

Claro que NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR, então vamos tentar mais uma vez fazer com que este blog seja mais ativo! E para relembrar do meu objetivo de ter um blog mais presente, quero mostrar aqui os números de 2016:

♥ Foram mais de MIL visualizações >> 1.185 (2016) > 1.149 (2015)

♥ Mais de 600 visitantes >> 622 (2016) > 528 (2015)

♥ Quase 200 curtidas >> 174 (2016) < 182 (2015)

♥ e 50 comentários

Os números não são tão animadores quanto foram em 2015, mas isso só me dá mais gás para voltar a postar aqui e tentar reconquistar pessoas que gostam do meu jeitinho de escrever.

Quero prosseguir na persistência do meu objetivo inicial, que é escrever todos os dias (e eu ainda não consegui cumprir), mas não posso reclamar.

Eu entrei em 2015 no PROJETO: VAI UM CAFÉ, e eu poderia ser mais dedicada à ele e estou deixando a desejar, mas 2017 promete e eu estou aqui para promete a mim mesma e à vocês leitores que vou me dedicar 10 vezes mais ao blog. Teremos muitas novidades por aqui!

Objetivos de 2016 que permanecem para 2017:

♦ Um dos objetivos é dobrar estes números no ano que vem: 2 mil visualizações, 1 mil visitantes, 400 curtidas, pelo menos 100 comentários. Vale sonhar, né?

♦ O objetivo de escrever todos os dias continua, e para isso pretendo usar o exemplo da minha querida amiga e mestra Érika Salgado, do Blog Olhar de Descoberta, ela também ficou muito tempo sem escrever e então decidiu escrever todos os dias, mesmo que seja pouco. Em 2016 isso deu muito certo pra ela. Vamos tentar, né?

♦ Em 2016 eu não consegui, mas 2017 ainda pretendo ter um domínio para o meu BLOG, tomara que dê certo.

♦ Agora com novos amigos designer quem sabe este ano eu tenham um logo, uma imagem de capa com arte do blog (amigos da área, precisamos conversar).

♦ E por fim, continuar tendo pelo menos uma visualização por dia, como tem acontecido e estou muito feliz por isso.

Novos objetivos para 2017:

♦ Quero ainda participar de TAGs e de projetos fotográficos para incrementar o blog e treinar meu olhar de fotógrafa. Vocês também verão aqui ensaios fotográficos que já fiz por aí.

♦ Também fazer postagens relacionadas ao nosso empreendimento TIJU ATELIÊ DE IDEIAS ORGÂNICAS, um negócio meu e da minha namorada Juliana Mentros.

♦ Quero ler mais este ano e para me incentivar, vou começar a postar resenhas por aqui;

♦ E por fim também quero treinar minha escrita postando poesias e contos escritos por mim.

2017 será um ano incrível, estou com ideias e pensamentos positivos sobre este novo ano. 2016 foi um ano de muitos desafios, dificuldades, mudanças… mas agradeço por ter sido um ano de saúde e de muitos sorrisos.

Vejo vocês no ano que vem! See you next year!

Deixe um comentário

