EU · Um Ponto de Convergência

Fotos mais curtidas do Instagram em 2016!

E aqui estão, as fotos mais curtidas de 2016.

Preciso confessar que tive uma ajudinha extra de um site: https://2016bestnine.com/
Nele você pode ver suas fotos mais curtidas em 2016, assim como eu fiz:

whatsapp-image-2017-01-02-at-11-40-23

 

Os números não são tão diferentes do ano passado, mas já tem foto com mais de 40 likes e isso pra mim é bastante!

Só quero mostrar o que as pessoas lindas que me seguem curtem ver no meu Insta:

47 curtidas:

#nofilter #namoada #travel #praia

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

 

40 curtidas:

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

 

38 curtidas:

A paisagem do momento. #nofilter #pordosol #querencia #MT #frenteDeCasa

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

 

34 curtidas:

O #sol se põe Mais bonito aqui #pordosol #ecovilaRoncador #cocalinho #myjob

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

 

Dia cheio Porém gratificante Gratidão

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

 

33 curtidas:

 

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

 

32 curtidas:

 

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

 

E pra fechar com chave de OURO, fotos dos meus pequenos:

29 curtidas:

Foi difícil , mas consegui. Capturei um Pikachu

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

 

Cafe e livros. Com as pequenas mais espertas do mundo. Amo essas meninas.

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

 

Espero que tenham gostado das fotinhas aqui!

Ah e quando eu descobri o https://2016bestnine.com/ descobri que também dá pra fazer com as fotos mais curtidas de 2015, aqui ó: https://2015bestnine.com/

E claro que também fiz o meu, rs:

whatsapp-image-2017-01-02-at-11-40-23-1

 

 

Deixe um comentário

