Poesia · Um Ponto de Convergência

Dar voz e vez

Novembro é o mês do meu aniversário e quero fazer algo diferente por aqui.

A poesia tem me tocado mais do que antes, então quero abrir a oportunidade para postar aqui a poesia de amigos.

Começarei com um vídeo FANTÁSTICO do canal Manos e Minas, onde eu visito muitas poesias do cotidiano.

Com vocês Amanda Lioli e Catharine Morena:

Amigos poetas e poetisas, me enviem suas poesias, por e-mail (flavia.c.p.chaves@gmail.com) ou inbox no facebook Tina Chaves.

Espero encher o meu mês e a vida de vocês com muita poesia.

Bons Ventos!

 

Deixe um comentário

