Um Ponto de Convergência

#2 – Pinterest, Ideias sem fim (#BEDO)

Gente, se tem um site que faz meus olhinhos brilharem – não importa o dia – este site se chama PINTEREST.

Enquanto pessoas passam o tempo olhando Facebook, Snapchat, Instagram eu amo passar o tempo vendo as novidades do Pinterest. Sério! Não estou dizendo que eu não olho as redes sociais gente, eu olho, mas é no Pinterest que eu me encontro.

Já tenho diversas pastas no site, uso o aplicativo no celular e já tenho planejados os móveis e espaços da minha nova casa (pra quando eu me mudar), peças que pretendemos fazer no TIJU (Vocês sabem o que é o TIJU?), formas de montar meu novo escritório e até algumas ARTES que eu quero muito fazer.

Então vou compartilhar aqui a pasta ARTE – que já tem mais de 300 pins –  e vou deixar em aberto aqui uma votação:

Postem nos comentários o que vocês gostariam que eu fizesse entre os PINS da pasta ARTE, os itens mais votados serão confeccionados por mim e postados aqui no BLOG, em fotos e (quem sabe) em vídeo.

Aguardo as opiniões de vocês!

PASTA ARTE:https://br.pinterest.com/flaviacpchaves/arte/

 

 

Aguardo vocês!

Abraços Alados!

Tina Chaves (Apenas mais um ponto de convergência)

 

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n-1

img_0434

Deixe um comentário

