Um Ponto de Convergência

#BEDO – Blog every day in October #1

Oi Gente, vi em alguns blogs e resolvi aderir para “tentar me obrigar” a escrever todos os dias, pelo menos durante u mês.

Quem sabe vira hábito né?

Sabem o que é BEDO?

“Sabe o BEDA e o VEDA? Aqueles projetos de fazer posts ou vlogs diários em agosto ou abril? Então, resolvi fazer parte do BEDO.” (Copiei do Blog MAKE NA MALA)

BEDO significa Blog every day in October ou seja, posts todos os dias.

No Blog da Elaine, ela indica que são postagens durante 21 dias, mas eu não entendi bem o porquê!

Assim como ela, eu resolvi me desafiar por quê:

  • Achei o projeto legal;
  • Sinto que preciso aguçar minha criatividade;
  • As vezes acho que deixo o blog parado;
  • Escrever no blog tem sido uma das maiores alegrias, logo preciso focar no que deixa feliz! 😄
  • Quero me habituar a escrever e sei que só vou fazer isso escrevendo!
  • E finalmente porque acho que vocês precisam me conhecer melhor!

Será que consigo? Ai ai ai, não tenho a menor ideia. Mas quero tentar. Tomara que dê certo. Torçam por mim e acompanhem por aqui.

Postem nos comentários se vocês acham que consigo e se possível me motivem!

Abraços Alados e até amanhã!

 

 

Deixe um comentário

