Um Ponto de Convergência

E quando você se sente inútil?

As palavras que ouvi devem estar certas

Ninguém procura saber como estou, ninguém se importa em vir me fazer uma visita, ninguém me chama para passear.

Estou cansada de ouvir tantos nãos em resposta aos meus convites

Estou cansada de estar sem tempo pra mim

Minha cabeça ta rodando e eu não sei como agir.

Eu mesma entro em conflito comigo mesma sobre minhas queixas e críticas.

Devo estar ficando maluca…

Queria receber num biscoitinho da sorte pelo menos o primeiro passo do caminho a seguir.

Só tenho a dizer agora que TÁ FODA!

 

2 comentários em “E quando você se sente inútil?

  1. Você não é inútil!
    Já me senti assim e comecei a rever as minhas “amizades”. A maioria estava mais me frustrando do que me trazendo alegria, comecei a ver que eu me importava bastante e as pessoas sempre olhando o próprio umbigo. Claro que a culpa é minha de esperar que me tratem igual eu os trato, mas comecei a focar mais em mim e retribuir a quem valia a pena. Espero que tudo melhore!
    Ah, amo esse gif: http://i.imgur.com/G7UWo.gif
    Um beijo ♥

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa, profundo e me levou a um passado! Fiquei um bom tempo achando q não tinha amigos reais e tal. A verdade é q eu estava dando valor a pessoas q não mereciam a minha amizade, as pessoas erradas. Já tinha meus amigos reais e não dava o devido valor à eles pq achava os outros mais legais. Minha mãe mesmo dizia coisas nesse sentido é não fazia gosto daquelas amizades.
    A verdade é temos a péssima mania de não olhar direito o mundo, ficar numa coisa só é não se abrir para o novo. Além de valorizar depois os verdadeiros amigos, conheci muuuuuuuuita gente nova, fiz novas amigas e hoje brinco q tenho uma amiga pra cada ocasião rsrs. Gente tão diferente de mim mas q tiraria a roupa do corpo pra me dar.
    A vida é assim, olhe em volta, abra mais os olhos e seja feliz!
    Beijo grande flooooooor

    Curtir

Deixe um comentário

