EU · Poesia · Um Ponto de Convergência

E eu…?

Você me olha com olhos doces
um olhar que chega a ser fofo

– apesar de lutar contra a fofura –

Você deita no meu colo e sorri com cara de sapeca

Depois me agarra forte e beija como se não tivesse amanhã

Você viaja pelo meu corpo como se fosse a primeira vez,

sempre fazendo dessa viagem uma novidade.

Você me olha como seu eu fosse uma raridade,

alguém que você sempre desejou a vida toda

E agora

Neste momento

Me tem

E quando seus dedos me tocam leve, sinto-os deslizar

– muitas vezes sinto cocegas,

como fico sensível ao toque de suas mãos –

Mas nos pontos certos (nada fáceis de achar, mas você os encontra)

Você me toca
e me invade
me preenche

Me inunda

E eu?
eu transbordo

3 comentários em “E eu…?

Deixe um comentário

