TAG · Um Ponto de Convergência

TAG -8 coisas

Olás!

Eu vi esta TAG no BLOG BOOKAHOLIC GIRL e fiquei com vontade de fazer também!

Não fui Tageada, mas como a Camila Melo disse no final do post, quem ainda não fez, pode fazer e cá estou eu!

🙂 8 Coisas que quero fazer antes de morrer

  1. Conhecer pelo menos uma cidade de cada estado brasileiro
  2. Ter uma casa com quintal, árvores e horta
  3. Ter um carro zero
  4. Ser Nômade digital e ter meu próprio negócio
  5. Fazer intercâmbio
  6. Escrever e publicar um livro
  7. Conhecer o maior número de países possíveis
  8. Casar e ter filhos

🙂 8 Coisas que amo

  1. Minha família e amigos
  2. Minha namorada
  3. A Maggie
  4. Internet
  5. Parques
  6. Cachoeira
  7. Livros
  8. Música

🙂 8 Coisas que falo

  1. Mas…
  2. Ferrou/Fudeu
  3. Jura?
  4. Bons Ventos
  5. Te amo
  6. Ai que piguiça
  7. Por favor
  8. Gratidão

🙂 8 Coisas makes / roupas

  1. Calça jeans
  2. All Star
  3. Rímel
  4. Blusinhas modelo Bata
  5. Sapatilha
  6. Vestidos
  7. Cachecol/lenços

🙂 8 Coisas / objetos que não vivo sem

  1. Celular
  2. Óculos
  3. Computador
  4. Livro
  5. Caneta
  6. Cama
  7. Fone de ouvido
  8. Mochila

 

Eu não sei se a Gabi já fez essa TAG, mas vou marcá-la: BLOG Cor de Rosa.

E também a Linda Raika: BLOG Feito a Dois

Até o próximo post!

 

3 comentários em “TAG -8 coisas

Deixe um comentário

