Inspiração · Um Ponto de Convergência

Inspiração… Leka

” Brindo à casa
Brindo à vida
Meus amores
Minha família”

É assim que a nossa menina/mulher reage diante à vida!

De cabelo longo, ou curto
tens a força da mulher
Mesmo quando se perdes,
sabes o que quer
Mesmo quando confusa
sabes escolher
E quando o plano não dá certo
o que podes fazer?

Outros sonhos criar
outros rumos buscar
outros seres encontrar
buscando renovação
E se o mundo pensar
que vai se abandonar
Deixa-os falar
Não lhes dá atenção
Pois basta o dia raiar
e o Sol voltar a brilhar
que as ideias vão clarear
Seu tão belo coração

Este é o modo que te vejo
Linda mulher, que o Universo me apresentou
cheia de amor, sabedoria e desejo
Com marcas de quem já sofreu, mas amou
Seu bem é o que mais almejo
Como um presente que te dou
E lhe mando um enorme beijo
Se quiseres uma amiga, aqui estou!

 

Letícia (sim, com acento e não assento! rs) é uma pessoa incrível, que as vezes dá uma vontadinha de dar um soco na cara (pra aprender), mas que tem umas ideias que batem muito com as minhas, gostos iguais ou muito parecidos com os meus, acho que podemos passar horas e horas conversando que o assunto não vai acabar.

Ela passa por problemas muito parecidos com os meus, mas tem uma coragem infinita (pelo menos parece) e que eu invejo bastante. Invejo não, pois não quero ser ela, mas ser como ela, então uma coragem que ambiciono muito.

Eu a conheci por acaso, num dia que não foi combinado, numa ida ao médico (foi isso, não foi?) e desde então nossa relação de amizade passa por altos e baixos, como uma montanha russa, também, o vidinha agitada a nossa não é?

Sabemos dos sofrimentos uma da outra e fazemos coisas que não concordamos muito depois, mas mesmo assim, sinto que há uma ligação e que essa amizade ainda terá muitas histórias pra contar.

Admiro-te por lutar por tudo que tens vontade!

Continue assim

Feliz Aniversário!

Gratidão por existir!

1397216_516877488493303_6558543898880182834_o
Braço da Leka!

 

Deixe um comentário

