Gratidão · Um Ponto de Convergência

#44/366 Até que faz sentido…

Hoje foi um sábado cheio de planos e não planos.

Acordei cedo, fiz café, comemos (a Ju e eu) e eu comecei a fazer minhas consinhas. Foi até um dia bem produtivo pela manhã.

IMG_20160213_101314880
Café da Manhã na Cama com a Ju!

Consegui animar (um pouquinho) a Ju, não o suficiente, mas foi um começo e saí para ver minhas amigas lindas do MELECATY (esse nome aí merece um post a parte).

A tarde fizemos bolo na casa da Carlinha, comemos muito, conversamos, fofocamos, foi uma delícia e vamos nos ver de novo dia 20!

 

MELECATY
Sábado com as Lindas Ale e Cá

E a noite fomos num culto, sim, eu fui num culto, e posso falar? ADOREI! Foi um clima tão gostoso, tão bom, tão acolhedor, não podia ter sido melhor. Na leitura da palavra e na fala do pastor alguma coisa fez sentido pra mim: eu tenho uma vida bem complicada (isso também é assunto para um outro post), e na minha intuição eu sempre pensei que existe um propósito pra tudo isso. Nessa noite eu ouvi que todos nós que acreditamos na salvação divina já estamos salvos, e que as obras de bem que fazemos, que temos que fazer, são DE GRAÇA, ou seja, é uma forma de gratidão, uma forma de agradecer pela salvação que já nos foi dada. Acho que nisso eu acredito.

Aí o dia terminou com um brinde à vida!

#Gratidão por este sábado maravilhoso!

Deixe um comentário

