Gratidão · Um Ponto de Convergência

#31/366 – Dia corrido

Este foi um dia MEGA CORRIDO!

As crianças em casa, Dona Selma também, mala por fazer, briga com a namorada no dia anterior, tudo pra atrapalhar e pra completar, eu viajei no mesmo dia.

Acordei fui buscar o Yuri na estação de trem (o carro fazendo aquele barulhão), voltei, comprei pão e esperamos o Diego para começar o ensaio.

A Mala ficou toda revirada, porque não consegui fazê-la organizada como eu queria. Mas consegui cumprir com o Encontro Teatral, com as caronas e com o horário do táxi/voo.

Fui pra Cuiabá neste dia, apenas para dormir, aliás é assim que conheço Cuiabá, só através da vista aérea e do Hotel Tainá, que eu super recomendo se você for apenas pernoitar na capital do Mato Grosso.

Dormi tranquila, vendo TV (coisa que não faço em casa)… e agradeço pela correria do dia e por ter dado tudo certo!

#31/366diasDeGratidão

#Gratidão!

Deixe um comentário

