Leitura · Um Ponto de Convergência

Leituras Pendentes

Eu tenho (há uns dois anos) deixado de lado minha leitura prazerosa para apenas ler para o trabalho. Não estou reclamando, eu gosto do que faço e gosto das leituras, mas a obrigação (para mim) tira o encanto da leitura por prazer.

Tenho uma pilha de livros inacabados esperando um bom momento para serem abertos e terem suas histórias descobertas pelos meus olhos atentos… uma pena – para eles e para mim.

Quero dar continuidade às minhas leituras, por isso quero pedir a sua opinião sobre qual seria o livro mais indicado para eu voltar ao pique da leitura prazerosa. Vamos às opções:

  1. Diário de uma Paixão – Nicholas Sparks

7342274GG

2. A Cidade Sinistra dos Corvos (Desventuras em Série) – Lemony Snicket 

A_Cidade_Sinistra_dos_Corvos

3. As Vantagens de ser Invisível – Stephen Chbosky

As-Vantagens-de-Ser-Invisível

4. Os Sete – André Viancocapa_ossete

5. Clarissa – Érico Veríssimo

clarissa

6. O Torreão – Jennifer EganO Torreão

7. O Leitor – Bernhard Schlinkdownload (1)

8. Monstros Invisíveis – Chuck Palahniuk

download (2)

9. A Hora da Estrela – Clarice Lispector

download

10. O Teorema de Katherine – John Greenteorema

 

E aí? Qual eu devo concluir primeiro?

Aguardo seu comentário para continuar minhas leituras!

Ah… e quem tive interesse em comprar os livros citados, é só clicar no título que você será encaminhado ao site da AMAZON, o meu site preferido para compras de livros.

Gratidão!

Por Tina Chaves (Apenas mais um ponto de convergência!)

4 comentários em “Leituras Pendentes

Deixe um comentário

