Gratidão · Um Ponto de Convergência

#11/366 Um pelo outro…

Hoje eu tive uma lição de amor que eu nunca esperei ver acontecer.

Ultimamente tenho dito à Juliana “Somos uma pela outra”, pois nos ajudamos mutuamente e principalmente quando precisamos uma da outra.

Um dia desses eu ajudei meus pais financeiramente e eles me agradeceram muito e eu disse às eles “Somos uma família, somos um pelo outro”. E os ajudei.

Esse foi só um dos exemplos de companheirismo que tenho com meus pais e me orgulho muito disso. A Juliana até diz: “É essa educação que vamos dar aos nossos filhos, tá bom?”, além de concordar eu fico orgulhosa pela família que tenho.

Hoje uma amiga precisou de ajuda para uma emergência. Eu, sem dinheiro na conta, pedi ajuda à minha família e recebi essa resposta da minha mãe:

ae6f0c83-b883-46f4-8984-15eda9d5dbd2.jpg

Quase chorei na hora. Fui até lá e como as contas não eram do mesmo banco, minha irmã Fiama me ajudou transferindo da sua conta. Um pelo outro… e essa é minha família, onde há brigas de vez em sempre, mas onde também há muito amor envolvido.

Orgulho de fazer parte desta família.

Gratidão!

#11/366DiasDeGratidão

 

9 comentários em “#11/366 Um pelo outro…

Deixe um comentário

