Gratidão · Um Ponto de Convergência

#7/366 Recuperando amizades

Hoje foi um dia atípico, fui visitar uma amiga que há muito tempo não conversávamos: Eilem Brandani. Na verdade eu parei pra pensar e nunca, NUNCA, paramos para conversar só nós duas, estávamos sempre rodeadas do pessoal do teatro, então essa foi uma novidade mesmo e marcou uma das coisas que quero mudar este ano: Visitar mais os amigos.

Por muito tempo eu esperei meus amigos virem em casa e em 2016 quero que seja diferente, então vou visitar mais meus amigos e a Eilem foi a primeira.

Foi uma noite muito agradável, de cervejinha gelada e um papo muito cabeça. Falamos sobre o caos da minha vida, sobre a mudança dela pra casa nova, sobre teatro, sobre a faculdade, o trabalho, academia, a humanidade, etc. Uma noite para agradecer os amigos que posso resgatar.

Gratidão

#366DiasDeGratidão

IMG_20160107_234409055_HDR.jpg

2 comentários em “#7/366 Recuperando amizades

Deixe um comentário

