Gratidão · Um Ponto de Convergência

#2/366 Gratidão às tartarugas

Voltamos da praia e não posso deixar de agradecer esses dias que passamos em Ubatuba. A Cia foi espetacular, nossas amigas Dri e Paula arrasaram no companheirismo, na alegria, na paciência, na ajuda ao cuidar das crianças e da Dona Selma enquanto eu e a Ju passeávamos um pouco. Até mesmo na madrugada chuvosa que nos obrigou a dormir no carro, cedendo um espaço pra Sophia dormir, gratidão Simone.

Além disso, quero agradecer à natureza e por ter visto algumas tartarugas nadando tão pertinho de nós, foi um presente.

por fim, agradecer por ter voltado (quase) sem trânsito e por ter visto a pomada (porque eu não lembrava do nome, mas lembrava da embalagem), que me salvou do inchaço, da coceira e da dor das picadas que levei no camping.

Apesar dos pesares desse passeio BEM roots, é desse clima que preciso pra me sentir bem, pra me sentir inteira. Gratidão Juliana, por ter insistido e me arrastado.

Gratidão!

 

Deixe um comentário

