Gratidão

Feliz Ano Novo

Em todos os meus 26 anos acho que conto nos dedos das mãos as vezes que viajei pra praia pra valer. Dessas viagens de praia mesmo.
Não sei explicar porque, mas acho que foi um misto de falta de costume com falta de grana.
Mesmo assim o ambiente praieiro muito me atrai. Eu gosto de estar ali,de sentar na areia molhada, entrar no mar mesmo sem saber nadar, pular umas ondas, tomar uma cervejinha, olhar O mar… Esse lance da paz que as pessoas falam pra mim é real…
Então… Neste primeiro dia do ano, quero agradecer pela paz que a o mar me traz.

Gratidão

3 comentários em “Feliz Ano Novo

Deixe um comentário

