Gratidão · Um Ponto de Convergência

O ano está chegando ao fim

Pois é, o Ano está chegando ao fim, este foi o PRIMEIRO ANO deste BLOG.

Meu objetivo inicial era escrever todos os dias (e eu não cumpri), mas não posso reclamar, pois foi um ano de muitas conquistas para mim, principalmente na “função blogueira”.

Entrar no PROJETO: VAI UM CAFÉ, por exemplo, foi uma das conquistas – conheci tanta gente bacana, puder compartilhar ideias, brincar, rir, ler mais, aprender mais… enfim, sou grata por conhecer esses blogueiros tão empenhados (muito mais que eu) e aprender com eles.

Outra conquista foi me tornar visível no mundo dos blogs:

♥ Foram mais de MIL visualizações

♥ Mais de 500 visitantes

♥ Quase 200 curtidas

♥ e 137 comentários

Para quem início o ano sem BLOG e agora já tem esses números, eu sou uma pessoa muito FELIZ.

Objetivos para 2016:

♦ Um dos objetivos é dobrar estes números no ano que vem, será que consigo? 2 mil visualizações, 1 mil visitantes, 400 curtidas, 270 comentários. Vale sonhar, né?

♦ Outro objetivo é escrever todos os dias e para isso pretendo usar o exemplo da minha querida amiga e mestra Érika Salgado, do Blog Olhar de Descoberta, ela também ficou muito tempo sem escrever e então decidiu escrever todos os dias, mesmo que seja pouco. Vamos tentar, né?

♦ Mais um objetivo é ter um domínio para o meu BLOG, tomara que dê certo.

♦ E ter também um logo, uma imagem de capa com arte do blog, amigos ilustradores, quero muito conversar com vocês.

♦ E por fim, continuar tendo pelo menos uma visualização por dia, como tem acontecido e estou muito feliz por isso.

2015 foi um ano de muitos desafios, mas também de muitas conquistas, por isso tenho muito o que agradecer e apenas pedir que 2016 seja tão bom quanto foi 2015.

Vejo vocês no ano que vem!

 

2 comentários em “O ano está chegando ao fim

Deixe um comentário

