EU · Um Ponto de Convergência

Instagram – 2015

E aqui estão, as fotos mais curtidas de 2015.

Tá, eu sei, são números pequenos, mas são meus números e quero mostrar o que o povo mais curte ver no meu Insta:

28 curtidas

 

27 curtidas

Pôr do Sol #nofilter #pordosol #MT #fazendaroncador #azulmagazine #querencia #myjob

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

 

26 curtidas

Pôr do Sol nas alturas

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

 

24 curtidas

Pisando nas pedras do caminho para tudo passar… Lavando a alma em São Thomé com @juliana_mentros

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

 

Com você tudo fica #melhor ! Meu #amor minha melhor #cia . #love you

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

#pordosol #nofilter #pantanal

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

Eu e o #pordosol #sun #myjob

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

23 curtidas

#pordosol #MT #gruporoncador #myjob #estjuhas

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

22 curtidas

#boanoite pra quem é de #boa #noite #dolcecafe #Corumba

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

 

#bomdia pra quem é de #paz #myhouse #TiJu #TiJushouse #canalTiJuEmBreve

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

 

Um #sorriso para um bom dia #smile #bomdia #me #greeneyes

A post shared by Tina Chaves (@tinachaves) on

Era pra eu postar as 10 fotos mais curtidas, mas acabou que algumas ficaram empatadas com 22 curtidas, então postei 11 fotos.

Espero que que gostem e para quem ainda não me segue no INSTA, meu usuário é @tinachaves

Segue link: https://www.instagram.com/tinachaves/

E no Insta de vocês? Qual é a foto mais curtida? Coloca o link aqui embaixo que eu quero saber.

Beijos e Bons Ventos!

Deixe um comentário

