Existe amô na blogosfera · Sem categoria

Recebi meu presente!

AMIGO SECRETO DO GRUPO “E.♥.N.B.S”

12212497_1056930964346828_485399221_n

«« ♥ »»

Olás! ♥

Recebi o meu presente! E fiquei muito feliz!
Só senti falta de uma cartinha da minha Amiga Secreta, mas eu acredito que ganharei algo do tipo em breve (se não, #ficaadica ,  kkkkkkkkkk).

Eu ganhei dois livros LINDOS e estou louca para ler:

♥ MULHERES: Retratos de Respeito, Amor-próprio, Direitos e Dignidade (de Carol Rossetti) – um livro que fala de MULHERES, um tema que eu adoro não só por ser mulher e amar uma mulher, mas também pela nossa diversidade, força, coragem e conquistas!

IMG_20151123_181659750.jpg

♥ Os Contos de Breedle, O Bardo (de J. K. Rowling) – que eu sempre quis ter e para mim que sou Contadora de Histórias, conhecer mais contos é essencial!

IMG_20151123_181710377

Conhecem? Querem conhecer? Se quiserem posso falar deles aqui depois de ler (claro!), mas já sei que gostei só pela capa (no caso de “Mulheres”) e porque eu queria muito ter (no caso de “Beedle, O Bardo”).

Vejam o vídeo do momento que eu abri o meu presente:

 

Eu descobri quem é a minha amiga secreta e é a Grazy, do Blog PAROLAR (vale muito a pena conferir), ela é LINDA e fez uma postagem me elogiando muito (rá rá rá, olha eu me sentindo…), eu AMEI Grazy! Gratidão!

♥ Amei o Amigo Secreto!

♥ Amei minha amiga!

♥ Amei os meus presentes!

♥ E AMO o grupo!

Que venham muitos outros Amigos Secretos e muitas brincadeiras como esta!

Bons Ventos para nós!

por Tina Chaves

Apenas mais um ponto de convergência!

»» ♥ ««

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

8 comentários em “Recebi meu presente!

  1. Se tem uma coisa que você pode ter certeza é que logo chega uma cartinha aí sim Tina!!! Eu adorei conhecer um pouco mais você! Esse livro “Mulheres” eu também ganhei de presente e considero que todas as mulheres deveriam ter um! Espero que conte muitas histórias “do Bardo” por aí!
    Beijo grande!

    PS: Não consegui ver o vídeo :/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Muito bom ver mais uma querida participante feliz! ♥
    Adorei teu vídeo ~ já te falei no grupo ~ e amei o nosso amigo secreto, e claro, também AMO o nosso grupo! Que em 2016 tenhamos mais união e mais criatividade para caminharmos juntos por ele! Um beijão, Tina!

    Um lindo ano novo pra ti :))

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

