EU · Sem categoria

I Wish

↔ ♥ ↔

Novembro é um mês muito importante!

↔ ♥ ↔

É o mês do meu aniversário! Uhuuuuuullllllllll

E para quem quiser me presentear, fiz aqui uma wishlist das coisinhas que sonho em ganhar de presente.

Mas já vou avisando, sou uma pessoal facilmente presenteável, pois gosto de tudo que a pessoa tiver o carinho de escrever, escolher, produzir, embalar, enfim.

Vamos aos desejos:

↔ ♥ ↔

tumblr_mkubqbmkvq1qkt2wjo1_500

Eu ADORO livros, mesmo! E ultimamente tenho viajado nos livros ilustrados e olha que com a pós graduação “A Arte de Contar Histórias”aprendi a ser mais rigorosa. Esses aí embaixo são exemplos de livros que quero pra minha estante:

Captura de tela 2015-11-23 22.43.16

Além destes, também fiz LISTA DE DESEJOS na AMAZON (minha atual livraria online favorita): Tempo recorde de entrega; preço justo e muitas vezes baratíssimo; sempre tem promoções; e tem desconto para quem já é cliente. Precisa de mais motivos? Você encontra todos os livros lá e ainda pode publicar SEU PRÓPRIO LIVRO! (Um dia publicarei).

↔ ♥ ↔

Estou me mudando este mês, então outro presente que seria massa, seriam coisinhas para casa, como quadros e almofadas criativas, luminárias, taças, lousa de recado, essas coisas que você encontra numa Imaginarium da vida ou num Armarinhos Fernando, etc…

Captura de tela 2015-11-23 22.43.14

↔ ♥ ↔

Sou apaixonada por coisas de papelaria: bloquinhos, canetas coloridas, adesivos, cadernos, agendas, etc… também são ótimos presentes e até um pouco mais “em conta”…

↔ ♥ ↔

Ultimamente estou muito animada para conhecer novos lugares, principalmente campings, então acessórios para acampamento também seriam perfeitos: colchonetes, colchão de ar, bomba de ar, lanterna, kit de mochileiro, mochila pra acampamento, etc…

↔ ♥ ↔

Ah gente… fora isso acho que conhecer um pouco mais de mim também ajuda na escolha né?

Tenho 25 anos (quase 26), sou pedagoga, sonho em ser escritora, adoro viajar, faço teatro, amo fotografia, adoro coisas coloridas, apesar de usar roupas na escala do cinza, sou facilmente presenteável, principalmente se tiver um toque pessoal da pessoa que me presenteou. Algo feito especialmente para mim já me encanta.

bom… é isso!

↔ ♥ ↔

Beijos
Bons Ventos!

Tina Chaves

Apenas mais Um Ponto de Convergência!

↔ ♥ ↔

Lista da Amazon: http://www.amazon.com.br/gp/registry/wishlist/ref=nav_wishlist_btn

 

6 comentários em “I Wish

Deixe um comentário

