Existe amô na blogosfera · sim!

PROJETO: Existe amô na blogosfera, sim!

12045313_10207404320528463_7467413305990770837_o

Quando vi essa imagem, já me animei – ADORO CAFÉ!

kkkkk

Mas olha que por trás dessa deliciosa xícara de café, há um projeto muito lindo: “Existe amô na blogosfera, sim!”, e estamos aqui para provar que existe!

Não conheço nenhuma das meninas do grupo pessoalmente, mas já me sinto amiga delas. Para Bloggers – iniciantes e veteranos – conhecer outros blogs é importantíssimo, para inspirar, para ajudar a divulgar, para conhecer o universo do outro, trocar conhecimentos e experiências. Ficou afim?

Então entre aqui neste LINK {PROJETO: Existe amô na blogosfera, sim!} e confira, se sentir vontade, participe também!

Eu vi o link no blog da linda Thais Gualberto e já fui correndo conferir, faz uma semana e já me sinto em casa. Quem teve a ideia inicial foi a Bia Aguiar, do Blog Since 85 (uma fofa).

O intuito é unir blogs pessoais e os respectivos bloggers por trás deles, no grupo divulgamos nossos posts, conhecemos melhor uns aos outros (melhor parte!), trocamos dicas de manutenção e edição de blogs, enfim…  Tudo em um clima descontraído e amigável entre pessoas que se empenham para criar um bom conteúdo para quem nos acompanha.

Eu já estou lá e estou muito contente. Espero que este post aqui te inspire a participar também!

Beijos

Bons Ventos!

5 comentários em “PROJETO: Existe amô na blogosfera, sim!

Deixe um comentário

