TinAsk

TINASK…Setembro #1

Vamos então ao Primeiro TINASK.

Aqui reuni 21 perguntas vistas até o final do mês de setembro, se faltou alguma, perdoem, as que não entrarem aqui, entrarão no próximo mês.

  1. Se defina em uma frase. – “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante”
  2. Qual sua idade? – 25 anos
  3. Que palavra te define? – Sonhadora
  4. Já teve um apelido que não gostou? – Sim, quando eu era pequena meus irmãos me chamaram de Bump. Isso porque existia um desenho chamado Mr. Bump. Era um monstrinho verde que comia as meias do garoto, dono do quarto onde o Bump morava. Era um tipo de explicação para o sumiço das meias. O Bullyng comigo começou porque eu queria dizer que gostava de carne mal passada e usei as seguintes palavras: “eu gosto de carne meia crua”. Aí pronto! Virei a Bump, que come ‘meia’. ¬¬’

  5. Algo que você quer que aconteça? – Ter livros publicados
  6. Frio ou calor? – Frio, com certeza! Eu fico incomodada com o calor, nem penso direito. Além disso, no frio as pessoas se vestem com mais elegância.
  7. Café, chá ou achocolatado? – Café, I Love Coffee!
  8. O que mais gosta de fazer? – Muitas coisas, ultimamente: ver séries!
  9. Qual foi seu primeiro celular? – um tijolinho da motorola

    282783
    Meu primeiro celular
  10. Costuma deixar as coisas para ultima hora? – SEMPRE! um dos meus defeitos.
  11. O que é o melhor para se fazer depois de um dia longo e difícil? – Namorar, ganhar cafuné e dormir.
  12. Qual o primeiro livro que leu? – o primeiro que me lembro foi a Tartaruga e a Lebre (risos). Minha irmã rasgou este livro que ganhei quando tinha 5 anos de idade. Mas um livro com mais páginas do que os livros infantis, eu lembro da série “Os Karas”, então considero que o primeiro foi “A droga da obediência”. 

    A-Droga-da-Obediência
    Primeiro Livro da série “Os Karas” – A Droga da Obediência
  13. A melhor decisão da sua vida ? – Ter deixado o trabalho no Banco para trabalhar numa editora.
  14. Você ama o que você faz (profissionalmente ou não)? Se não, o que seria? – Sim, eu amo. Mas ainda serei uma escritora profissional.
  15. Você se vê muito diferente do que era há dois anos? Se sim, o que mudou? – Sim, eu achei que já estaria casada, com filhos e trabalhando como professora.
  16. O que te tira um sorriso sincero? – Outro sorriso sincero
  17. O que mudaria no mundo? – A Indiferença, as injustiças e a falta de amor
  18. Qual seu maior sonho? – Ser uma escritora reconhecida
  19. De onde surgiu a vontade de fazer o blog? E como foi no começo? – Acho que ainda estou no começo, rs. Mas a vontade surgiu porque gosto de escrever e queria uma motivação. Já tive muitos blogs, espero que este ganhe vida e continue por muitos anos.
  20. A melhor coisa que já te disseram? – EU TE AMO. Adoro ouvir!
  21. Sua frase favorita? – “Os sonhos são como deuses: se você deixa de acreditar neles, eles deixam de existir”

Pronto! Esse foi o primeiro TinAsk! Espero que tenham gostado!

Mês que vem tem mais! Deixem suas perguntas. Responderei com muito prazer!

Por… Tina Chaves (apenas mais um ponto de convergência!)

IMG_20151011_120446170

4 comentários em “TINASK…Setembro #1

    1. Oi Ju, eu trabalhei em editoras: Na Aymará e na Leya. Hoje sou Assessora Pedagógica autônoma , mas ainda tenho vontade de voltar às editoras, na redação. Quem sabe, né?
      Quero muito ser escritora, quem sabe aqui eu possa postar os capítulos do meu livro para vocês lerem?

      Gratidão por me acompanhar!

      Beijos e Bons Ventos!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Que legal Tina.
        Você deve ter muita experiência na área. Se quiser ler o meu conto que postei ontem, adoraria ver a sua opinião crítica da minha obra.
        Seus textos devem ser o maximo ☺😊😀, Eu gostaria de ler tbm ☺
        Beijos

        Curtido por 1 pessoa

  1. Então Ju… tenho sim os meus textos guardadinhos e com muita timidez em mostrar, mas já estava inclusive lendo seu conto. Vou comentar na sua postagem, ok?
    Quero postar os capítulos do livro que estou escrevendo aqui no BLOG, será que terei leitores? (risos).
    Estou com um projeto novo borbulhando aqui na cachola, logo você saberá.
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

