Música

My Playlist… Six – “O Rei”!

Cresci ao som do astro Roberto Carlos, pois meu pai Flávio é um mega fã dele.

Mas não foi “Detalhes”, nem “Nossa senhora”, muito menos “Esse cara sou eu” que marcou a minha infância. Até mesmo “Como é grande meu amor por você” não está entre as minhas preferidas.

Então aqui vou dar uma pequena amostra das músicas que gosto deste artista. Apesar de não ser fã da pessoa que ele se tornou, suas letras me encantam de certa forma.

Venham experimentar:

1 – Cama e Mesa

2 – A Montanha

3 – A Distância

4 – Traumas

5 – Calhambeque

Digam o que acham?

(Sei que vou receber muitas críticas por aqui, risos. Será?)

Por Tina Chaves

Apenas mais um ponto de convergência

Deixe um comentário

