Música

Playlist Number Three – My Friends

A Playlist dessa semana é dedicada aos meus amigos músicos!

Sim aquelas pessoas que se dedicam à música e que estão trilhando seus caminhos, mesmo sabendo que ser músico e viver da música não é nada fácil!

Quer conhecê-los?

Vem comigo!

1 – Campim Novo

Essa Banda forrozeira é formada por uma galera muito rica de espírito, talento e bom gosto! Pra vocês terem uma noção, o vocalista Nivalmir foi meu professor de escultura em argila e foi meu colega de palco na Cia de Investigação Teatral Minha, Nossa! (antiga Amizarte). Ele, além de ser músico, compositor e ator, ainda é escultor e pintor… um artista de mão cheia!

2 – Sides Of The Boss

Esta banda rockeira teve como baixista um agrande amigo e também ator Diego Zanelato. Ele é cunhado de uma grande amiga e também colega de palco Lana Neres. Coincidentemente eu quando estudava pedagogia, acabei estagiando na mesma escola onde a sobrinha deles, a Laura, estudava; o pai da Laura, Marcelo, foi coordenador na escola onde estudei e hoje é coordenador de uma escola que está na minha carteira de clientes como Assessora Pedagógica. Deu pra entender? kkkk Que Nó! Que mundo pequeno!

3 – Fabio e Karen Maganha

Eu conheci o Fabio primeiro, ele ajudar a Cia Minha, Nossa! tocando flauta, acabou ficando para nos ajudar musicalmente e no corpo, pois ele também é capoeirista. Sempre admirei demais esse rapaz: flautista, percussionista, capoeirista, compositor, poeta… não poderia aparecer melhor pessoa que a Karen para complementá-lo. Karen, linda, cantora, compositora, poetiza e agora MÃE.

4 – OPSE

O Bruno ( na caixa acústica) trabalhou comigo na Editora Aymará e sempre foi um rapaz muito inteligente e pra cima. Ele não se encaixava nesse modelo de escritório, feliz mesmo, ele é na música.

5 – KOLISÃO

É uma banda aqui da minha cidade vizinha: Barueri. Não sei se posso me considerar amiga destes rapazes, mas eu os vi tocando no casamento do meu amigo Diego Zanelato e desde então curti, gostei, segui e as vezes converso com eles.

Bom… aqui você conheceu alguns dos meus amigos músicos, se quiser o contato deles chame aí embaixo.

E que venham mais amigos músicos, pois eu amo de paixão!

No meu casamento quero todos eles tocando juntos… já pensou???

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tina Chaves

(Apenas mais Um ponto de convergência!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s