Música

My playlist in the moment – Number One

Sempre temos aqueles sons do momento:  do Nosso Momento!

Eu e a Ju costumamos compartilhar entre nós o que estamos ouvindo e acabamos ouvindo as mesmas músicas de vez em quando – mas não sempre!

Aliás, temos gostos bem particulares. Eu por exemplo AMO MPB e passo 95% do tempo querendo ouvir música nacional, já a Ju Adora músicas in English e me apresenta muita coisa boa.

Devido a vasta opção de músicas e artistas eu decidi fazer a minha playlist do momento. No caso da semana.

Toda sexta eu tentarei postar aqui a minha atual playlist, vamos lá conferir a primeira lista?

1 – Banda do Mar – “Mais ninguém”

Adoro as batidas dessa música, o clipe me faz querer dançar e a letra fala muito sobre nós duas, afinal de contas “Mesmo que não venha mais ninguém, ficando só eu e você, fazemos a festa, somos do mundo, sempre fomos bons (boas rs! ) de conversarrrr”

2 – Clarianas – “Girandêra”

“Gosto de ir ao frevo, pra rever o meu amor. Faço hora no espelho, no cabelo ponho flor. Batom só tem vermelho que é pro beijo ter sabor e o resto é o desejo que é o tempero do amor…”

Precisa dizer mais alguma coisa? “Ah hai!” Essas meninas me encantam e já tivemos o prazer de dançar ciranda no finalzinho de um show delas no Sesc Vila Mariana. Delícia de sons, delícia de energia, meninas lindas, vozes lindas, cenário lindo, TUDO LINDO!

3 – 5 a Seco – “Nem Tchum”

Essa letra pra mim é uma das melhores (afinal de contas todas as músicas deles são incríveis, fala sério? ), mas essa tem uma letra muito elaborada e umas sacadas muito boas, dá uma conferida:

“Você é a morena mais difícil, Me dá nem tchum. / Pra cair na minha rede, Nem com vodu / (…) Ver político e cartola Preso em bangu / Bob Marley negar fogo Pra fumar mais um / E na bombeta do Fidel Escrito: I love you”

4 – Cícero – “Tempo de Pipa”

Ai Cícero… músicas enigmáticas e viciantes, cheias de frases com diversos significados, mas por que não? “Tudo bem, o dia vai raiar, pra gente se inventar de novo”

5 – Léo Fressato – “Sobre Canecas e Chá”

Não podia faltar essa aqui de jeito nenhum, pelo menos não nessa primeira Playlist. Essa é a nossa música – Minha e da Ju – uma música que marca nossa história e a cada dia se parece mais conosco… “Minha moça eu te digo, você vai ser feliz comigo”

E aqui terminamos a nossa primeiríssima Playlist, primeira de muitas.

Gostou? Conhecia essas músicas? Não curtiu? Comenta aí!

Beijos e Bons ventos… aliás… bons sons!

Por Tina Chaves

(apenas mais um ponto de convergência…)

3 comentários em “My playlist in the moment – Number One

Deixe um comentário

