Amor · EU · Sem categoria

Observação

Te ver estudar é de uma beleza ímpar…

Seu jeito de sentar, inquieta, porém confortável dentro das possibilidades do seu belo corpo; magro e belo.

Morde as mãos como se elas fossem as palavras que devoras em seu leitura.

Inclina-se

Encosta-se

Entorta-se

Dobra-se

Outra posição. Desta vez menos comprimida em si, mais espaçosa.

Algo lhe sobressai e então você anota em seu caderno, ao terminar leva a caneta à boca e não a larga em momento algum.

Eu de longe te observo e tu nem sabes que meu olhar persegue cada gesto teu.

Encosta o queixo no joelho – mais uma posição característica tua (e ainda me diz para sentar direito – risos)

Você é linda!!!

Seus traços são lindos! Seus movimentos são lindos! Seus gestos são lindos! Seu silêncio… você é TODA LINDA!

Encosta na cadeira, a mão leva à boca. Inquietude, concentração, silêncio…

Estou amando observar você…

Estou amando amar você…

Estou amando você…

Amo você!!!

https://mysimpledesire.wordpress.com/2014/06/09/observacao/

Há exatamente UM ANO!

Com Juliana Mentros

4 comentários em “Observação

Deixe um comentário

