Morar Juntas · Sem categoria

Tem certeza que só passou UM ANO?

Foi com essa pergunta que parei para refletir sobre nós: Minha Namorada e Eu!

Neste dia 27 de maio, completamos um ano de namoro. UM ANO.

Parecem dois (as vezes até parecem três!), pois já passamos por tanta coisa juntas – coisa pra caralho!

Nos conhecemos no Curso Técnico de Teatro da Escola Recriarte, em março – mais especificamente no dia 14 de março de 2014, mas essa é uma história pra um novo post (em breve!) – em abril nos aproximamos, em maio namoramos e em junho passamos a morar juntas. Sim! Rápido assim!

Muita gente acha uma loucura e eu te digo: foi loucura sim! Talvez a maior da minha vida, mas não me arrependo de nada, pelo contrário, sinto orgulho.

A Ju (minha namorada) me disse uma vez o quanto se orgulha da minha coragem, pois quando quero, vou lá e faço. Fiquei muito feliz ao ouvir isso, principalmente dela, pois sempre quis ser assim, decidida. Considero que essa minha qualidade se desenvolveu depois do dia 7 de setembro de 2012 (mas essa também é história pra outro post).

No dia 27 de maio de 2014, o dia do pedido de namoro, não teve jantar a duas, nem flores, nem música, não foi uma cena hollywoodiana, mas na nossa história foi um dia simplesmente lindo. Sentadas num Rei do Mate, tomando nosso querido Mate com Leite (minha primeira vez com a tal bebida preferida da Ju), olhos nos olhos, mãos nas mãos, o coração batendo no mesmo ritmo e a necessidade de transbordar o amor… “Eu te amo! Quer namorar comigo?”. E eu, decidida, disse o SIM que fez desse último ano um espetáculo, que de tão grandioso caberia em dois ou três anos, fácil, fácil.

Foto tirada no dia 31/05/2015, em São Thomé das Letras
Foto tirada no dia 31/05/2015, em São Thomé das Letras
4 comentários em “Tem certeza que só passou UM ANO?

Deixe um comentário

