Morar Juntas

Um ano de namoro!

No dia 27 de maio de 2014 eu fui ao médico, uma consulta de rotina qualquer… nessa época acordar e dizer o primeiro bom dia para a linda Juliana Mentros se tornou uma deliciosa rotina. Nestes dias, ela estava em casa e não tinha nenhuma necessidade de acordar cedo, mas o fazia simplesmente para me dizer bom dia enquanto eu ia para o trabalho…

Essa foto já tem mais de um ano e na época era a minha foto preferida.
Essa foto já tem mais de um ano e na época era a minha foto preferida.

Excepcionalmente nesta terça-feira (27.05.14) eu não fui direto para o Tatuapé, onde eu trabalhava, pois a consulta era no centro de Osasco (cidade onde moramos). Ela, toda preocupada, queria estar na consulta comigo, mas acabou não conseguindo pegar o ônibus a tempo.

Saí da consulta e estava a caminho da estação de trem quando recebo uma ligação. Era ela, minha linda, toda apressada, correndo para me ver. Nos encontramos e eu parecia uma boba, os olhos brilhavam e o sorriso largo não desmanchava. Demos aquele abraço gostoso e o primeiro beijo sem medo, assim, na frente de todos. Saímos de mãos dadas – novidade pra mim – e foi incrível.

Fomos então a caminho da estação de trem, mas ainda não havíamos comido nada, então a Ju sugeriu o tal “Mate com Leite” do Rei do Mate (uma de suas bebidas preferidas) . Fomos até o Osasco Plaza Shopping (o famoso Sai de baixo de Osasco) e pedimos dois copos grandes de Mate com Leite (Que delícia!). Sentamos lá mesmo nas mesinhas do Rei do Mate e conversamos… falamos sobre a vida, sobre nós, sobre como ela é linda e o quanto estávamos apaixonadas…

“Eu te amo”

Ela disse e eu fiquei emocionada. ELA DISSE QUE ME AMA! Eu já queria dizer, mas achava que estava me precipitando (que boba eu).

“Eu também te amo! Já queria ter dito antes…”

Rimos juntas e ela já embarcou na pergunta: “Quer namorar comigo?”

Quase caí da cadeira. CLARO QUE EU SIM! SIM! nos beijamos tanto que as vezes sinto o gosto daquele beijo, daquele com gosto de “Mate com leite”, misturado com “Eu te amo” e com cobertura de “Quer namorar comigo”.

Naquele dia eu disse sim, como digo hoje para nossa vida juntas, nossas aventuras, nossos planos e nossa felicidade. Esse amor que cultivamos é tão lindo e precioso, claro que temos falhas, mas no final das contas o saldo é absurdamente positivo.

Que venham mais CEM anos!

Eu te amo Juliana (Chaves) Mentros.

IMG_20140527_130511111 IMG_20140527_130501872 IMG_20140527_130537027-MIX

Fotos do dia 27/05/2014, no Rei do Mate. Tiradas com o celular.
Fotos do dia 27/05/2014, no Rei do Mate. Tiradas com o celular.

Você vai ser feliz Comigo!

Tina Chaves

Apenas mais um ponto de convergência!

3 comentários em “Um ano de namoro!

  1. Que lindo!!!!
    Com esse relato eu até consigo imaginar as borboletas no seu estômago! :3

    Parabéns e Felicidades pras duas!

    Tatiane Fabiano
    (Apenas uma garota que estudou com a Srta. Mentros no colegial)

    Curtir

Deixe um comentário

