Morar Juntas

E agora nada mais pode ser feito…

Me apaixonei!

Isso não é segredo, quem me acompanha nas redes sociais sabe do meu status de relacionamento, rs.

O fato é que estou mesmo apaixonada! Apaixonada pela pessoa linda que a Juliana Mentros se tornou. Digo se tornou porque sei que ninguém nasce pronto, todos nós somos mutáveis e estamos em constante mudança.

11103026_817673034953875_9106749280299218690_oSei que tudo que a minha Ju viveu fez com que ela se tornasse a pessoa brilhante que é hoje. E antes que eu seja criticada por chamá-la de minha Jú, não, eu não me considero dona dela e ela não é minha propriedade. Mas ela me cativou e isso faz com que ela seja única no mundo, faz com que ela seja a minha Jú. Não qualquer Jú, mas a minha! E agradeço por tudo que ela viveu e com quem ela conviveu pra se tornar quem é. Gratidão se você se enquadra nesse grupo de pessoas.

Nosso aniversário está chegando e olha… nem parece que há (quase) um ano atrás eu não conhecia essa mulher. Hoje vejo o quando eu mudei também só pelo fato de tê-la na minha companhia. Eu cresci, amadureci, ainda sou a Tina Chaves que você conhece, mas tenho algo a mais.

Estou cada vez mais convencida que esta é a trilha que quero seguir e olha que me convencer não é tarefa simples. A vida tem insistido em colocar obstáculos, mas na boa, eu sou insistentemente teimosa. E de mãos dadas com essa joia rara que tenho ao meu lado (nem à frente, nem atrás, ao lado), supero quantos obstáculos forem precisos.

E se você quiser saber um pouco mais sobre como é conviver com uma (maravilhosa) mulher, acompanhe a categoria Morar Juntas que estou criando aqui no Blog.

Perguntem o que quiserem!

Abraços Alados a todos!

Até breve

Assinado Tina Chaves, apenas mais um ponto de convergência!

2 comentários em “E agora nada mais pode ser feito…

Deixe um comentário

