Música · Poesia

Me deixa viver, me deixar viver, me deixa viver…

“A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou…
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!”

“Me larga, não enche
Você não entende nada
E eu não vou te fazer entender
Me encara, de frente
É que você nunca quis ver
Não vai querer, nem vai ver

Meu lado, meu jeito
O que eu herdei de minha gente
Eu nunca posso perder
Me larga, não enche
Me deixa viver, me deixa viver
Me deixa viver, me deixa viver”

“Deixa eu cantar
Aquela velha história, amor
Deixa eu penar
A liberdade está na dor”

Só me deixa… só quero a liberdade de ser eu e viver das escolhas que eu fizer.

Tina Chaves

Parafraseando Bethania, Caetano e José Régio

Deixe um comentário

