Um Ponto de Convergência

2015

Bora começar mais um ano.
Mais ano de promessas deixadas pra depois
Mais um ano de juras de amor
Um ano de pedidos de bênçãos
Um ano a mais
Mais um ano
Neste ano me coloquei metas, você também. Tenho certeza que sim, mesmo que sua meta seja não ter metas para o ano que vem.
Este blog é uma das minhas metas para 2015. A proposta de escrever uma postagem por dia até me assusta agora, mas seguirei em frente. Não vou desistir.
E você – que me lê agora – é a peça chave, a mais importante deste espaço. É por mim e por você que escrevo, afinal, eu quero dizer tudo aquilo que em meu âmago guardo, crio e recrio, mas preciso de ouvidos e olhos para ouvir e ler meus pensamentos: preciso de você e dos seus sentidos para sentir os sentimentos que sinto. Venha comigo!
Eu sei que sou apenas mais UM PONTO DE CONVERGÊNCIA, mas pretendo ser um ponto bem interessante.
Até a próxima postagem!
Bons ventos e abraços alados…

5 comentários em “2015

Deixe um comentário

